Páginas

Ensaio Reticom

Ensaio Reticom

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Com honestidade...

... não sou atriz de publicidade, não sirvo para testes universitários, de câmera. Sou atriz de processos, de construção, de estudo, de grupo. Sou o tipo de atriz que transborda nas mãos de um bom diretor e não suporto trabalhos que permeiam em meu raso. Sou atriz inteira, de me perder entre a personagem e de deixa-la em mim. Não sou atriz de um dia só, não sou atriz de agradar publicitário, não sou atriz por que dá dinheiro, não sou atriz atrás de fama. Sou atriz que vasculha, que incomoda, que zomba, que volta, que irrita, que seduz, que enoja a mim mesmo... Sou atriz de processos longos, de dias de estudo e práticas. Sou atriz de submersão. Não sou atriz que explora zona de conforto. Sou atriz em busca constante de desconforto, de limites, de desconstrução. Sou atriz de esvaziar sempre que o pote lota. Sou atriz de desapego. Não sou atriz relâmpago, de sorriso maroto e olhos verdes.
Não sou atriz de limites, sou atriz de liberdade! A liberdade de ser e estar em qualquer posição tão fácil de ser julgada e resolvida. Sou atriz de contradição, de crescimento. Sou atriz de olhos fechados, vivos pro interno. Busco em mim o forte da personagem. Sou atriz de desapego do porto seguro para poder embarcar no desconhecido, sem me preocupar com a volta. Sou atriz que não volta! Sou atriz da antiga, por mais renovada que esteja minha alma. Não sou atriz pra rótulo, para embalagem, para venda. Sou atriz de produzir, não sou atriz produto.
Não vendo meu produto, muito menos o seu. Produzo para dividir, divido para somar.
Não tenho vídeo-book, estudo vídeos e leio Livros. Sou o que filtro o tempo todo, de tudo.
Sou atriz de diretor faminto, curioso, insaciável.
Não sou atriz de mercado. Sou atriz escassa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário