Páginas

Ensaio Reticom

Ensaio Reticom

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Filtrando e Germinando

Tempestade sem aviso prévio, exceto por uma nuvem pesada porém desacreditada. Nuvem de espelho me exibindo egoísmo desfocado, brumas de incertezas que me impedem de parar.
Caminho assim, sem certeza de chegar.
Sei do que gosto , mas não alcanço atuar. Não com as exigências que almejo, com as palavras que cutucam.
Enxerguei há algum tempo que o que me impede tem a ver com que eu jogo. Não é mais buscar iguais, o que me soa adolescente, quase infantil. Preciso de quem me force a fechar os olhos para o que me forço ver; quem quem me faça ressignificar o meio, quem questione, quem se incomode, quem não se conforme...
Senti um dia dividir esta ansiedade em sala de aula, gerando conflitos revoltados, curiosidades engasgadas e a busca por resposta que mal sei se existem...Embarquei nesta e achei que poderia saciar minha ânsia, compartilhar injurias, construir novidades.
Me encontro por entre profissionais, de novo, sem ambições sociais, exceto por as mãos no próximo salário miserável. Atores e professores se boicotam por pouco, salvo exceções. PRECISO destas exceções.
Preciso de um tempo agora para germinar, eu vou brotar!

Um comentário:

  1. Tenho a certeza de que ao menos vera e semeara todas as sementes que plantaste,talvez nao na dimensao que mereca,poiis sei que havera quem continue a plantar e compartilhar dos seus. Esta so comecando e fazendo brotar a historia do amanha.

    ResponderExcluir